Participação na III Jornada Agostiniana da Juventude - JAJ

Nos dias 22, 23 e 24 de setembro, aconteceu a III Jornada Agostiniana da Juventude, que tem por objetivo evangelizar as juventudes, apresentando a pessoa e a proposta de Jesus Cristo a partir do testemunho de Santo Agostinho.
 
A III Jornada Agostiniana da Juventude contou com a participação de jovens dos diferentes ambientes agostinianos do Vicariato Agostiniano Nossa Senhora da Consolação do Brasil, como paróquias, colégios, obras sociais e casas de formação.
 
O Colégio Regina Pacis enviou quatro alunos e o coordenador do DEPAS. O encontro possibilitou um ambiente envolvente em que todos se sentiram tocados pela alegria e interioridade agostiniana, temas trabalhados no encontro. 

Depoimento dos participantes:

“Foi uma experiência incrível, cheia de reflexões que nos fizeram pensar sobres vários assuntos e sobre quem somos. E, além disso, houve muita interação entre as pessoas. E isso vai ficar marcado em mim positivamente, para sempre!” 
Rebecca Morais – 9º ano

“Foi uma vivencia incrível, pois pude conhecer mais sobre Santo Agostinho que busca a amizade como refúgio e a considera um tesouro. Durante o encontro foi visível a importância de cada aluno e professor agostiniano e a interação com as unidades das várias regiões. Amei fazer parte da JAJ!”
Rayane Silva – 3ª série

“Bem, foi uma ótima experiência, sem igual! Fiz muitas amizades, de que nunca irei me esquecer. Sobre o encontro, foi um dos melhores, se não o melhor em que já fui. Pretendo ir a todos os anos para novas experiências. Muito obrigado.“ 
Eduardo Marandola – 8º ano

“Eu gostei muito de ter ido a JAJ, pois além de conhecer pessoas novas, aprendi muitas coisas das quais nunca vou esquecer. Quero ir nos próximos anos, com certeza!”
Luísa Carvalho – 8º ano
 
 
 
 
rodape